quarta-feira, 16 de março de 2011

Red, Red Lips!

Share

Ainda aqui não tinha dito que ando tola com o meu novo batom!

Depois de largos anos a babar com as fotos de Hollywood em que elas aparecem lindas com os lábios vermelhões, ganhei coragem e comprei um!

Estava com muito medo que não me ficasse bem, porque:
1º - sou branca como a cal (sim, descendente mesmo da Snow White herself)
2º - não passo o dia a retocar o pó solto como aquelas actrizes
3º - não tenho os lábios da Christina Aguillera nem da Scarlet Johanson

Mas resolvi experimentar. E não é ficam muito bem? E ainda me fazem os lábios mais cheios e tudo! Mas só o batom, não gosto com gloss por cima, que fico a parecer uma pin up!!
O bom disto é que há várias tonalidade de vermelho, portanto, consoante o nosso tom de pele há sempre um que nos vai ficar a matar! Para contrastar com a minha bela pele de Branca de Neve, o meu teve que ser um vermelho, vermelho...assim tipo rubi. E amo!!
Claro que tinha que estar quase a chegar aos 30 anos para decidir ganhar coragem e por aquela cor. Acho que estou a entrar na fase em que me estou pouco marimbando se outros gostam ou não!

Eu Gosto!! Red lips e red kisses para toda a gente!!

Sem comentários: