quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu rio muito!

Share

                     

Sempre disfarcei a minha timidez e o facto de ser a mais alta (e consequentemente a mais larga - eu via-me como a mais gorda) das minhas turmas da primária e preparatória, fazendo palhaçadas. Sempre tive muitos amigos às custas disso, porque no fundo todos gostamos de pessoas que nos façam rir.
E sempre me dei bem com isso!!
Gosto de fazer os outros rir, gosto de rir com eles, e gosto da sensação de ficar com os abdominais a doer depois de um ataque de riso daqueles....

Felizmente tenho um montão de amigos como eu, que gostam de uma boa gargalhada! E se passo um dia menos bom, basta pegar no telefone e falar com algum deles.....há sempre alguém com uma piada, ou uma boquinha que me faz rir!!

Gosto de rir. E acho, sinceramente, que é coisa que falta neste país de Fado. Mais gente a rir. Nem que seja deles próprios....

Sem comentários: