terça-feira, 15 de março de 2011

Corrida da Mulher Sport Zone

Share

Pois é! Passou-me uma coisinha ,má pela cabeça! Eu e a M. vamos à corrida da mulher, organizada pela Sport Zone!
Nada de extraordinário, não fosse o facto de eu não conseguir correr 2 minutos seguidos!! Mas ontem ao ver o Biggest Looser, onde eles tiveram que correr uma maratona inteira! eu disse: yes i can!!
Mandei sms à M. a perguntar quando era a próxima corrida, e para contar comigo que eu ia com ela!! 5 km faz-se assim em menos de 20 minutos, pergunto eu? Resposta dela: se não o fizeres até te sufoco com uma almofada!!


Pronto, é dia 15 de Maio, o que quer dizer que tenho precisamente 2 meses para treinar para os 5km.... A minha loucura tens as suas vantagens, a inscrição são 2 euros, sendo que 1 reverte para a liga contra o cancro da mama!! Sempre vão ser alguns kilos que deito abaixo nestes dois meses de preparação, e ainda por cima, dão-nos uma t-shirt toda gira e cor-de-rosa!!
E como não posso desiludir a M., estou a sair de casa neste momento para ir correr para a marginal...quer dizer...tentar....
Até logo!

Sem comentários: