sábado, 12 de março de 2011

Novidades em Cabo Verde

Share Uma no Sal, outra na Boavista.

Porque as cadeias hoteleiras perceberam o potencial do arquipélago que já foi nosso, e resolveu apostar forte em coisinhas de qualidade para nós!!

Ora a Riu já lá tinha dois na ilha do Sal (o Riu Funaná e o Riu Garopa), e em fins de 2009 abriu outro na ilha da Boavista (o Karamboa). Como eles gostam de tudo aos pares, lá fizeram um outro na Boavista, com abertura prevista para este Verão.




                
Ladies and Gentlemen, o Riu Touareg:
Fotos ainda poucas e em maquete...

                                                
Este resort de all inclusive vai ter 5 restaurantes, uma piscina com jacuzzi, aquecida no Inverno, três piscinas de água salgada, SPA, ginásio e hamman. A novidade prende-se na separação entre a Family Zone e a Classic e a zona só de Adultos. Não, não vamos ter shows de striptease. A única diferença é que as famílias ficaram alojadas na zona "familiar", cujos quartos se localizam bem mais perto da zona infantil.

Esta zona conta com 547 quartos duplo (os classic), 27 suites e 106 quartos familiares, todos perto da piscina infatil e zona de jogos.
A zona só para Adultos, é a que fica mais próximo da praia, com 185 quartos duplos e 16 suites, e os clientes desta área terão alguns benefícios:
- reposição do mini-bar e da garrafeira disponíveis nos quartos;
- restaurante gourmet à la carte
- piscina de água doce exclusiva com jacuzzi integrado
- bar na piscina próprio com bebidas e snacks durante o dia e digestivos e aperitivos antes e depois do jantar
- zona de wireless  LAN no bar da piscina, gratuita
- preferência de reservas no SPA.

Obviamente que tudo isto se paga mais caro que um quarto na zona Family. A questão é: querem ouvir os gritos das criancinhas enquanto elas correm para a piscina e saltam para fazer um canhão e molhar toda a gente em redor?

Aguardo a volta dos primeitos turistas para saber tudo ao pormenor...


O outro mimo que vai abrir este Verão, desta vez é no Sal, e da cadeia Meliá: O Meliá Tortuga Beach:
Este vai contar com alojamento de várias categorias, como villas residenciais, quartos standard e suites, family suites e villas de 3 dormitório.
Vai funcionar também em all inclusive, oferencendo 4 restaurantes, duas amplas piscinas. piscina de crianças. ginário e o Yhi SPA.
A decoração é mais sóbria, ou não se tratasse de um Meliá, este de 5 estrelas, portanto estamos com expectativas altas!!!
A partir de Maio já terei mais opiniões sobre ele...



                                                                                                    






Sem comentários: