segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Aceitam-se candidatos para me dar dois estalos a ver se me acordam!

Share
É que não me estou a aguentar com a novela Secret Story 2.
Porquê?
Pela Suse dos dois kilos de plástico nos seios? Não....já vi a Dolly Parton.
Pelo pasteleiro Marcolino que come de boca aberta e tem massa muscular na proporção inversa à massa cinzenta? Não...já vi muitos filmes do Rambo.
Pela Cátia que se ri histéricamente da sua própria palermice? Não...já vi a Elsa do BB2  a mandar beijinhos loiros para a Segurança Social.

O meu motivo de desespero nem se prende com nenhum concorrente.....a minha arritmia cardíaca dá-se quando eu vejo....o Sr. Fernando! O pai da Fanny. E eu acho, sinceramento, que ele é que devia estar dentro da casa, a animar aquela malta toda!!!



Ele diz tudo daquela boca para fora, com sotaque de Oliveira de Azeméis, misturado com palavras em franciú suisso. Adoro! Ele manda calar o ex-namorado da Fanny em directo e ao microfone com um sonoro "Cala-te, estúpido". Ele tem a coragem, a audácia, a ousadia de deixar a Teresa Guilherme plantada no estúdio, levantar-se a meio do programa e sair do cenário. Tudo porque a tia Teté continuava a falar com o "estúpido do Diogo".

Mas esta semana eu fiquei com vontade de casar com o Sr. Fernando!!! Então não é que essa alminha emigrantada, em plena conversa com Teresa Guilherme se sai com um "deixe-me só agradecer à Pluma Azul, que todas as semanas me preparam para as galas". E o que é a Pluma Azul, perguntou Teresa Guilherme e perguntaram os 500.000 espectadores da TVI? E sr. Fernando responde: é um salão de cabeleireiro...que são eles que me penteiam todas as semanas para vir ás galas. E foram eles que me apararam o bigode! E também quero agradecer à sapataria que me ofereceu os sapatos!!

WTF????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem é o sr. Fernando para ter patrocínios e falar deles em directo como se fosse a coisa mais natural do mundo???? Eu estou a alucinar, não estou?? Isto não aconteceu pois não???



P.S. caso não saibam, quando a Fanny fez anos, os pais e os avós gravaram uma mensagem de vídeo a dar-lhe os parabéns.....a avó disse: "muitos parabéns, bla bla bla bla(...), e um beijinho muito grande para ti....e para a minha cabeleireira também! (momento mais bonito da televisão que já vi até hoje!)

1 comentário:

Vera disse...

Lindo o texto :) eu já só vejo a casa dos ségrédos peru-causa do sr. Fernando!
Dedico esta msg à minha cabeleireira :)