quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O não trabalhar é um ciclo vicioso!!

Share




Ora bem....Outubro tem 31 dias...

Se tivermos em conta que entrei de férias a dia 30 de Setembro, voltei ao trabalho a dia 18; fui para os Açores (em viagem de familiarização com o destino* = trabalho) a 19 e regressei a 23; voltei a trabalhar no dia 24 e fui de folga 25 e 26; dia 31 voltei a ter mais uma folga.....
Tudo bem somadinho prefaz 6 dias de trabalho neste mês.

E perguntam vocês "porque te queixas Laranja Maria, se ainda não fizeste nenhum este mês?"....
Ora queixo-me porque está a ser muito difícil voltar a engrenar no ritmo. Ou a chefe me manda trabalhar tipo 20 dias seguidos para eu ver o que é bom....ou então corro o risco de chegar ao Natal com uma depressão!!

Porque é que quanto menos fazemos, menos vontade de fazer temos??? Se alguém tiver um estudo sobre isto, por favor envie-mo!

* Viagens de familiarização = td pago, para conhecer hotéis, spots bonitos e comer como um lorde!! :D :D

Sem comentários: