quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Das coisas bonitas que fazemos com um Iphone...

Share Deu a louca à Scarlett Johansson!

Eu até compreendo...vai que sou famosa. Sou linda e desejada. Tenho tudo o que quero. Depois de um dia cheio de coisas boas, vulgo almoçar e jantar nos melhores restaurante sem pagar nada, e ser paparicada pelos 50.000.000.000 fãns,  vou para casa..... Que faço? Vejo as gravações do Querida Júlia? Pois lá está...não me parece....

- Que aborrecimento que é a minha vida de estrela de cinema... Xa-me lá ver se alguém interessante me mandou msg.... Oh, nada....
- Vou tomar banho...ai que porra, a água demora tanto a aquecer....
- Que é istoooo??? Uma borbulha na nádega??? Onde está o meu iphone com a sua super-mega câmara de fotografar? Xa-me lá tirar uma foto assim ao de trás, para ver se é mesmo uma borbulha...




E pimba! Iphone é roubado, vandalizado, ou outras coisas acabadas em "ado"...e as fotozinhas da piquena vão parar à net. Foi um pé de vento com processos e FBI à mistura! Portanto, nada de novo debaixo do sol de Hollywood.

O bom da questão é anda já aí a circular pela net o movimento "Scarletjohanssoning".
E o que é o scarletjoh...qq coisa??? É o movimento de tirarmos fotos....digamos...à nossa borbulha, imitando a pose da actriz....
Até aqui não teria grande interesse em ver rabiosques de desconhecidos...mas quando começamos a ver a criatividade a dar frutos.....fica lindo!!!!








P.S....achei fofo o Obama...mas só porque está lá o cão português tb!!






Sem comentários: