segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Addicted

Share



Não "to love", não "to you", não "to drugs"....

Descobri hoje que estou um tanto ou quanto viciada na internet! E no messenger! E nos blogs! E no facebook! E no youtube! E nos mails!

Trocaram hoje os computadores do meu local de trabalho. Os obsoletos deram lugar as umas coisas chiquíssimas, com torre incorporada no monitor, e ratos que quase se mexem sozinhos, e a bem dizer o ecran parece uma tela de cinema, e os teclados mal fazem barulho. Uma maravilha portanto!!!
Mais maravilhada fiquei quando descobri que tinham bloqueado acesso aos meus "dealers" de serviço! As redes sociais, o blogger, o messenger...até o hotmail.
Escusado será dizer que o pânico se instalou por aqui!! Eu em desespero, chefe em desespero, colegas em desespero.....até que uma delas descobriu que afinal era só meu que vinha com este...digamos, defeito de fabrico!!!

Problem solved!! Troquei de pc!!

Depois de mais de duas horas a ressacar, porque todo um mundo girava lá fora e eu completamente incontactável....GODDDD!!!
E com isto, cheguei à conclusão que preciso de fazer uma cura de desintoxicação da internet!! Vou passar a limitar o número de vezes e número de horas que passo "agarrada" à coisa!! Tenho dito!!!

Sem comentários: