domingo, 11 de setembro de 2011

Explain this to me like i'm a 6 year old

Share




Filme (re) visto de relance hoje à hora de almoço....
Daqueles que deveriam ser vistos pelos menos uma vez na vida! Eu já vou pelo menos em 4 ou 5.
De notar o Tom Hanks e o Denzel Washington que provam, a cada filme que fazem, que há actores acima da média...BEM acima da média!
E apesar da musiquinha do Mr. Springsteen ter ganho óscar e globo de ouro, a primeira música que me vem à cabeça sempre que me lembro deste filme é a Maria Callas. A cena mais arrepiante de todo o filme!! Enjoy:

3 comentários:

Tia Cremilde disse...

Muito bom!!

Lótus disse...

Ui que vim conhecer este canto ( bem engraçado!) e deparo-me logo com este fabuloso vídeo :) Também gostei muito deste filme mas ainda não lhe dei uma 2 vista...Não consegui. Tenho de me preparar.

Laranja Cor-de-Rosa disse...

@Lótus: a segunda vista é sempre melhor, que reparamos nos pormenores que fazem toda a diferença!! Obrigado pela visita ;)