domingo, 20 de fevereiro de 2011

Programas de culinária vs. Bimby

Share



Mas qual é a dogra que estes programas tem?? Sempre que estou a fazer zapping e passo por um com alguém a cozinhar, paro e fico a ver. Acho que é inveja de não ser assim tão inventiva. Fico deliciada com a mistura de ingredientes que aqueles cozinheiros são capazes!

Nos entretantos, fiz costelinhas no forno para o jantar. A meio da refeição o meu namorado atira a pergunta: não gostavas de ter uma Bimby??
Estou até agora a tentar perceber se ele me queria sondar para uma futura prenda, ou se está a tentar dizer que os meus cozinhados precisam de uma ajuda profissional (e mecânica)....

Em todo o caso, a P. fez um jantar de inauguração da sua Bimby. Em duas horas fez não sei quantas entradas, dois pratos principais e duas sobremesas! De louvar, certo? A maquineta porta-se bem, pesa os ingredientes, rala, pica, coze...enfim....faz praticamente quase tudo.  Não sei se me adaptaria à coisa... Já alguém experimentou? Ou devo continuar a parar nos programas de culinária e tentar fazer igual??

1 comentário:

Unknown disse...

Eu ainda não experimentei, mas já me disseram muito bem. Eu como gosto de cozinhar, misturar ingredientes... não sei se ia achar piada. É questão de experimentarmos um dia. :)