sábado, 21 de novembro de 2009

É sábado de manhã.....quase véspera de Dezembro

Share


Bom dia alegria!
São quase 12h30da manhã e só agora começo, finalmente, a despertar. O que é bem diferente de estar acordada...porque isso já o estou desde as 08h30.
É sábado, está um tempo muito feio, está frio, é sábado, estou a trabalhar, estraguei o fecho das calças, é sábado, só vejo gente e gente e gente com carrinhos de compras do hipermercado, é sábado, estou mole, dormi pouco....caramba é sábado!!!
Para quando um primeiro ministro que decrete os sábados e domingos como feriados? Como dias em que seria estritamente proibido trabalhar? Assim como o 1 de Maio, ou o 25 de Dezembro?
E por falar em Dezembro....estamos quase lá. Meanning.....estamos quaaaaase no Natal.... :)
Gosto tanto do Natal.....de ir passear para a baixa e ver toda a azáfama das compras natalícias, das iluminaçãoes, dos cânticos de Natal...... Muito papel de embrulho, muita correria, muita lista de prendas..... Gosto tanto.....
Ahhh, e depois o cheirinho a bolo rei das pastelarias? hmmmm, tão bom....


Mas hoje é sábado e não me apetece fazer nenhum......
Fui....

Sem comentários: