domingo, 18 de outubro de 2009

Iberostar Cabo Verde

Share Está quase a abrir o mais novo hotel TI da ilha da Boavista, em Cabo Verde, da famosa cadeia Iberostar.
Já vi as fotos no site e parece-me muito bem, com cerca de 263 bungalows, distribuidos por uma área enooooorme, mesmo em frente à magnifica praia daquela ilha. A decoração dos quartos, a julgar pelas fotos abaixo, está muito bonita, bem diferente dos quartos do Riu, bem mais "pesados" na minha opinião. 
E já que falo no Riu, e porque o feedback, por razões óbvias (abriu há um ano) tem sido muito bom, não sei porquê, continuo-o a achar mais bonito e airoso no geral, que este Iberostar.... Também as fotos deste bébé da cadeia ainda são muito poucas para ter uma opinão bem formada.







Como não podia deixar de ser, os hópedes terão à disposição um serviço de tudo incluído com a boa qualidade desta cadeia internacional, com restaurantes buffet, para não perdermos muito tempo, e à la carte, para os mais exigentes.


A animação será constante, com programas diários para adultos e crianças durante o dia e a noite....muitos bares para apreciar um cocktail mesmo ao lado da piscininha....hmmm bem bom.
A abertura está prevista para dia 07 de Dezembro, mesmo a tempo da passagem de ano. A Entremares já está com uma promoção para este Iberostar por 1.075,00€ por pessoa em duplo, com tudinho, tudinho incluido, para partida a 27 de Dezembro.

Uma forma bem boa de passar o final de ano ao sorna da morna, não?....

Sem comentários: